Esta foi a primeira apresentação da dupla em Salvador e a empolgação do público mostrou que eles estavam realmente devendo um show na capital baiana. "Eles são super inteligentes e o Victor compõe super bem ", disse a estudante universitária Karine Leitão, 27. Ela argumenta que a Victor não apenas compõe músicas românticas, mas também fala de política e outros assuntos tidos como 'sérios' em seu site.
A estudante diz não ser fã de música sertaneja mas sim da dupla e reclamou do preconceito que existe com o estilo. "Dizem que é música de gente burra, mas a deles não é", acrescentou ela. Karine também curtiu o show do Capital Inicial. Os músicos reconheceram que existem, sim, preconceito com o sertanejo. "Não é por que não gosto de um estilo, que ele é ruim", disse Léo. Os cantores defenderam ainda o fim de qualquer tipo de discriminação: musical, racial, religiosa. "As pessoas têm a mania de rotular tudo. Não precisa ser assim", complementou Victor.
Quanto à receptividade do público soteropolitano, os irmãos foram enfáticos ao afirmar que esperavam um bom show na capital baiana, mas "não tanto quanto foi". O repertório da dupla foi composto por 22 músicas, com destaque para Tem Que Ser Você, que integrou a trilha sonora da novela A Favorita. A canção foi tocada três vezes durante o show.
confiram algumas fotos




 
 

Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentario das fadas